Por que MALI?

MALI? Isso mesmo! “MA” de Maira e “LI” de Liane. Nós duas, as sócias fundadoras, fazemos questão de assinar nossa marca, assim como fazemos questão de acompanhar de perto todo o trabalho que nossas equipes realizam aos clientes.

 

Nosso diferencial está aí: na qualidade e proximidade neste atendimento. Diferentemente de outras agências que buscam quantidade, temos diversos cases que comprovam que um trabalho de qualidade, com proximidade e foco, faz com que os objetivos dos clientes sejam alcançados de forma mais rápida, eficiente e inteligente.

Nossa missão está em ajudar as empresas a alcançar o sucesso de seus negócios por meio de um marketing de conteúdo com a qualidade que só o mergulho de profissionais altamente capacitados em sua empresa pode trazer. Nossa visão? Sermos a melhor empresa de marketing de conteúdo do Brasil com foco total no seu negócio, atendendo poucas, mas as melhores empresas e com ótimas histórias para contar. Atuando sempre com muita ética, transparência, parceria e compromisso.

Maira Escovar

Tem graduação e mestrado em Comunicação pela UNESP, pós-graduação em Jornalismo para TV pela USP e TV Globo, e pós em jornalismo econômico pelo MBA da FAAP. Atuando em marketing e comunicação desde 2002, já trabalhou tanto na grande imprensa (jornais O Estado de S. Paulo e Diário do Comércio, revistas femininas mensais e semanais) como na comunicação corporativa de empresas como Audi, Avon, ABIA, Roche, Pepsico, Cisco, Diageo e Boston Consulting Group, gerenciando o trabalho de assessoria de imprensa, sustentabilidade, treinamentos e conteúdos on e offline (rede sociais, sites e publicações impressas). Mergulhou no marketing de conteúdo com foco em SEO em 2015. Também com experiências internacionais, já realizou projetos na França e Estados Unidos. Sua garra e determinação são marcantes em sua carreira, o que a levou a conquistar prêmios de comunicação: Primeiro lugar no Prêmio Unesco de Jornalismo e o Prêmio Semana Estado de Jornalismo, pelo Banco Bilbao Viskaya e Jornal O Estado de S.Paulo.

Liane Leonel

Formada pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), uma das melhores instituições de jornalismo do país, possui experiência em comunicação corporativa desde 2001. Já esteve à frente das divulgações institucionais e de produtos de grandes multinacionais, como AmBev, Unilever, Claro, Canais Fox (Fox, FX e National Geographic) e Grupo Boticário. Durante a trajetória, destacam-se produção de planejamentos de comunicação 360º em parceria com as maiores agências de publicidade e digitais do país; estratégias de divulgação e atuação junto à imprensa, influenciadores digitais e formadores de opinião; condução da comunicação de eventos de repercussão nacional e internacional; elaboração de publicações e posicionamentos estratégicos; media trainings com grandes porta-vozes das corporações; além de gerenciamento de crises.

Maira Escovar

Tem graduação e mestrado em Comunicação pela UNESP, pós-graduação em Jornalismo para TV pela USP e TV Globo, e pós em jornalismo econômico pelo MBA da FAAP. Atuando em marketing e comunicação desde 2002, já trabalhou tanto na grande imprensa (jornais O Estado de S. Paulo e Diário do Comércio, revistas femininas mensais e semanais) como na comunicação corporativa de empresas como Audi, Avon, ABIA, Roche, Pepsico, Cisco, Diageo e Boston Consulting Group, gerenciando o trabalho de assessoria de imprensa, sustentabilidade, treinamentos e conteúdos on e offline (rede sociais, sites e publicações impressas). Mergulhou no marketing de conteúdo com foco em SEO em 2015. Também com experiências internacionais, já realizou projetos na França e Estados Unidos. Sua garra e determinação são marcantes em sua carreira, o que a levou a conquistar prêmios de comunicação: Primeiro lugar no Prêmio Unesco de Jornalismo e o Prêmio Semana Estado de Jornalismo pelo Banco Bilbao Viskaya e o Jornal O Estado de S.Paulo.

Liane Leonel

Formada pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), uma das melhores instituições de jornalismo do país, possui experiência em comunicação corporativa desde 2001. Já esteve à frente das divulgações institucionais e de produtos de grandes multinacionais, como AmBev, Unilever, Claro, Canais Fox (Fox, FX e National Geographic) e Grupo Boticário. Durante a trajetória, destacam-se produção de planejamentos de comunicação 360º em parceria com as maiores agências de publicidade e digitais do país; estratégias de divulgação e atuação junto à imprensa, influenciadores digitais e formadores de opinião; condução da comunicação de eventos de repercussão nacional e internacional; elaboração de publicações e posicionamentos estratégicos; media trainings com grandes porta-vozes das corporações; além de gerenciamento de crises.

Equipes flexíveis e altamente capacitadas

Contamos com uma rede de profissionais altamente capacitados. Nossa agilidade e flexibilidade para definir equipes especializadas em cada projeto, nos permite atender demandas de todos os tamanhos e prazos, com rapidez nas respostas e agilidade nas entregas customizadas.