ArcelorMittal
Marketing de conteúdo
Quando uma das maiores fabricantes de aço do mundo, que já era referência entre o público técnico (engenheiros, arquitetos, serralheiros etc) quis estreitar os laços com o consumidor final por meio do lançamento de um e-commerce pioneiro, a MALI estava presente para produzir matérias informativas e exclusivas para o portal de notícias desta loja virtual: www.loja.arcelormittal.com.br.
A MALI foi a responsável por elaborar uma linha editorial atraente, produzir pautas e conduzir entrevistas de assunto de interesse do consumidor final e tudo isso com uma linguagem acessível para que a marca pudesse estar mais próxima das pessoas mais leigas em relação ao tema construção e o uso do aço nestas situações.

Produção de conteúdo digital
Descrições de produtos
Produção de conteúdo (blog)
Criação de sites
Otimização SEO
Quer trabalhar na MALI?
Telefones:
(11) 98578-2135
(11) 97693-5158
Engajamos seu público utilizando os canais mais estratégicos e os melhores formatos de conteúdo, alcançando uma comunicação realmente efetiva para sua marca.